Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé apresenta duas novas datas

 

A secção de teatro é sem duvida uma das mais activas da Casa da Cultura e a provar isso mesmo, apresentamos duas novas actuações para o fim-de-semana de 28 e 29 de Março.

Dia 28 de Março pelas 21.30h na Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines sobe ao palco “ O Marinheiro”, uma teatralização do célebre texto de Fernando Pessoa. Este espectáculo surgiu do desejo já antigo da secção de teatro da Casa da Cultura em prestar a sua homenagem a Fernando Pessoa.
Contando exactamente com um ano de existência e após ter sido uma das atracções do Festival de Teatro de Portimão, eis que o Marinheiro surge mais uma vez integrado num festival, o Festival de Teatro da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines.
 

 

 

Exactamente no dia a seguir, a 29 de Março pelas 17h, sobe ao palco da Casa da Cultura a mais recente criação do T.A.L. intitulada “A Nova história de João o Ratão”. Esta produção destinada sobretudo à infância, recria a apaixonante fábula do João Ratão e da Carochinha e ao longo das suas três primeiras apresentações inseridas na Mostra de Teatro - Cenários 2009 da C. M. Loulé, agradou a miúdos e graúdos.

 

Esgotado

 

 

 

 

Actividades:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.