18 Edição do Maio Jovem Concurso de DJ’s “Maio Jovem”

O Maio Jovem, iniciativa organizada pelo Instituto Português da Juventude, Direcção Regional do Algarve, este ano na sua 18ª edição, irá decorrer de 02 a 25 de Maio.

A programação do Maio Jovem pretende promover a participação dos jovens através da apresentação de um conjunto de iniciativas como o teatro, dança, música, moda e exposições que vão decorrer por todo o Algarve.

O Concurso de DJ’s “Maio Jovem”, integrado no programa, é uma actividade que pretende dar oportunidade a jovens valores desta área de se apresentarem ao público.

O concurso é destinado a todos os DJ’s que não tenham qualquer contrato discográfico. Dos concorrentes inscritos serão pré-seleccionados 10 através da audição das maquetas. Os pré-seleccionados serão divididos por duas eliminatórias, das quais serão apurados 4 concorrentes para se apresentarem na final. As eliminatórias e a final vão decorrer no BA Caffé, em Faro.

Os prémios atribuídos aos 3º primeiros classificados contam com a colaboração das Discotecas Kadoc e Millenium e o BA Caffé  e são distribuídos da seguinte forma:

1º Classificado apresentação na Discoteca Kadoc

2º Classificado apresentação na Discoteca Millenium

3º Classificado apresentação no BA Caffé

Esta iniciativa conta também com o apoio da RUA FM.

O prazo de entrega de maquetas para inscrição no concurso termina no dia 08 de Maio de 2009.

Para obter o regulamento os interessados deverão contactar a Direcção Regional do IPJ do Algarve - Rua da PSP – 8000 Faro através do telefone 289 891820, ou através do endereço electrónico ipj.faro@ipj.pt.

 

 

 

Temas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.