Revitalização da Secção de Xadrez

A Casa da Cultura de Loulé procura revitalizar a sua secção de Xadrez, o nosso objectivo inicial passaria por promover um encontro semanal na sede da associação, onde os interessados na modalidade poderiam partilhar experiências, melhorar o seu jogo e iniciar novos praticantes independentemente das suas idades.

Este artigo tem como objectivo realizar uma sondagem de possíveis interessados em frequentar / ingressar na secção ou futuro clube de Xadrez da Casa da Cultura.

Se estiver interessado deverá enviar uma mensagem electrónica para ccloule@sapo.pt com o assunto Secção Xadrez, mencionando o seu nome e contacto.

Iniciativas:

Comentários

Retrato de Élio

 Bom dia!

Trata-se de uma tentativa por parte da C.C.L. reorganizar a secção de Xadrez, a qual cessou em 2004 por falta de interessados. Este comunicado no site visa testar se existem jogadores suficientes, para frequentarem assiduamente os possíveis encontros na sede da associação.

Se estiver interessado em participar activamente numa possível secção de xadrez da Casa da Cultura, por favor faça como o texto original diz e mande um e-mail para ccloule@sapo.pt com o assunto Secção Xadrez, mencionando o seu nome e contacto.


Se a Casa da Cultura receber um número de interessados suficientes, então iremos reactivar a secção e tentar encontrar um horário compatível com a programação da associação.


Obrigado

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.