Sextas à Solta dia 30 Novembro

 

banner

 

 O Sextas à Solta é acima de tudo um espaço de liberdade criativa, partindo daquele que é "o prato forte" da Casa da Cultura de Loulé, o teatro. Será um espaço em que a liberdade explora novas fronteiras e pontos de contacto entre as diferentes artes acabando por ser um espetáculo multidisciplinar ou multimédia, que assenta, como referido, no teatro como base mas procurando sempre ir mais além.

O Sextas à Solta é um coletivo aberto cujo propósito é integrar pessoas que pretendam criar, descobrir ou simplesmente participar numa produção cultural, cada um com o contributo que queira e possa. Pretende-se juntar diferentes experiências e interesses para complementar todas as áreas do projeto.

Dia de 30 Novembro será o regresso aos palcos deste coletivo, depois de uma pausa turística para contemplar a massa humana que se desloca ao Algarve transformando esta nossa região numa zona de "fast food cultural" na qual fazemos questão de permanecer turistas. Passando a coisas sérias, desta vez vamos falar de morte, vamos apresentar um tema baseado nela na esperança que ninguém saia daqui deprimido. O espétaculo terá aproximadamente 1 hora e 30 minutos, com mais algumas surpresas pelo meio, terá lugar na Casa da Cultura de Loulé, sede do projeto. Convidamos ainda o espetador a ver a exposição patente no edifício. O preço do espetáculo será 4 euros para Não-Sócios e 3 euros para Sócios, tendo inicio às 21h30.

Actividades:

Projectos:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.