"Sextas à Solta" no Cine Teatro Louletano

 

 coletivo sextas à solta

"O Sextas à Solta é acima de tudo um espaço de liberdade criativa, partindo daquele que é "o prato forte" da Casa da Cultura de Loulé, o teatro. Será um espaço em que a liberdade conduz para explorar novas fronteiras e pontos de contacto entre as diferentes artes acabando por ser um espetáculo multidisciplinar ou multimédia, que assenta no teatro como base mas procurando sempre ir mais além.

O Sextas à Solta é um coletivo aberto e amador cujo propósito é integrar pessoas que pretendam criar, descobrir ou simplesmente participar, numa produção cultural, cada um com o contributo que queira e possa. Pretende-se juntar diferentes experiências e interesses para complementar todas as áreas do projeto.

No dia 1 de Fevereiro pelas 21:30h este colectivo voltará a pisar o palco do emblemático Cine Teatro Louletano, com um espectáculo adaptado ao mesmo e que além de apresentar vários momentos distintos será baseado numa temática bastante actual, pretendendo assim sensibilizar os presentes além de oferecer uma viagem criativa e de reflexão. 

Teatro, música, dança, video, poesia, directamente da Casa da Cultura de Loulé, assinalando o 3º aniversário do projecto Sextas à Solta e o começo de um ano importante da história da Casa da Cultura de Loulé, que se espera cheio de actividade e surpresas, nas celebrações do seu 35º Aniversário"

 

Iniciativas:

Projectos:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.