VOTOS DE UMAS BOAS FESTAS

 

 

BOAS FESTAS - ANDEBOL DA CASA DA CULTURA DE LOULÉ

A Secção de Andebol da Casa da Cultura de Loulé vem, por este meio, endereçar os mais sinceros votos de Boas Festas.

Que esta época natalícia seja vivida com saúde, paz e união, e que o novo ano traga renovadas conquistas, sucesso e prosperidade.

Aproveitamos igualmente para agradecer a colaboração, o apoio e o espírito de cooperação demonstrados ao longo do ano, fundamentais para o desenvolvimento e promoção do nosso Clube.

CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA GERAL | 26 DE JANEIRO

Estimado(a) associado(a)

Ao abrigo dos estatutos e do regulamento interno da Casa da Cultura de Loulé, convocam-se os seus associados para a Assembleia Geral a realizar dia 26 de Janeiro, às vinte horas, na sua sede, na Rua 5 de Outubro n.º36, em Loulé.

Caso à hora marcada não exista quórum, a Assembleia reúne uma hora depois com os associados que estiverem presentes.

Ordem de trabalhos:

TAL Júnior | Momento de Natal | 15,16 e 17 de Dezembro | 19h30

Ao longo dos últimos meses, estas turmas encontraram-se para trabalhar, experimentar e descobrir formas de estar em cena.

Com a aproximação do Natal, esse trabalho cruza-se com memórias, ausências e relações que nem sempre são simples.

O que se partilha agora são experimentações — não espectáculos fechados, mas momentos de processo.

A partilha acontece na Casa da Cultura de Loulé, com lugares limitados e prioridade a pais, familiares e amigos dos alunos.

A FÁBRICA | 13 DE DEZEMBRO | 21H

"A Fábrica"

13 de Dezembro às 21h

Cineteatro Louletano

 

Sinopse:

Num futuro distópico, os trabalhadores de A Fábrica estão presos a uma rotina implacável, onde o trabalho consome todo o seu tempo e não há espaço para reflexão ou fuga. A estabilidade do sistema começa a ser ameaçada quando um dos operários não aparece para trabalhar e falhas nas tarefas diárias começam a acontecer. A ordem, antes invisível, começa a ruir e o sistema, que parecia sólido, revela-se vulnerável.

É então que uma pessoa do exterior chega para anunciar que a revolução já está em curso, convidando os trabalhadores a juntarem-se ao movimento. Este convite força-os a confrontar a possibilidade de uma mudança radical e a questionar até que ponto estão dispostos a lutar pela sua liberdade e dignidade.

À medida que a peça se desenrola, os trabalhadores vêem-se forçados a tomar decisões difíceis. A luta entre a segurança da rotina e o risco da mudança torna-se cada vez mais evidente, e cada um terá de decidir se está pronto para abandonar o sistema que sempre conheceu ou se vai continuar preso à sua condição.

 

Produção: Casa da Cultura de Loulé

Apoio: Bolsa de Apoio ao Teatro de Loulé

Páginas

Subscribe to Casa da Cultura de Loulé RSS