Casa Cultura recebe exposição da FotoFesta

 

Inserido no Fotofesta, 1º Festival de Fotografia do Algarve, organizado pela ALFA, Associação Livre Fotógrafos do Algarve. A Casa da Cultura de Loulé tem o prazer de vos convidar a visitar entre o dia 23 de Outubro e 06 de Novembro, para a exposição fotográfica "Rotinas da Morte" com a assinatura de Tátá Regala.

"Rotinas da Morte" pretende explorar um conceito lato, passando pelo cliché e sobretudo pelo ubíquo que há na morte. A morte recebe destaque mas pretende ser banalizada pela interpretação presente nos títulos.

Não obstante a morbidez, pretende-se estabelecer analogias com a própria vida, num reforço ao contínuo que une estas duas etapas.

Estabelece-se a salvaguarda de que a exposição contém imagens susceptíveis de impressionar o espectador.

 

 

 

 

 

Actividades:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.