DÉDALO

A Casa da Cultura de Loulé terá o prazer de receber na sua sede (Parque Municipal de Loulé) no próximo sábado dia 9 de Novembro, pelas 18 horas o espetáculo teatral “DÉDALO”. Este espetáculo insere-se no conjunto de colaborações, que a associação estabelece ao longo do ano com outras associações e grupos formais ou informais.

“Dédalo” é um texto de Miguel Graça, com interpretação de David Esteves e Pedro Caeiro.

DÉDALO - Teatro

"Como se constrói uma casa? É esta a pergunta que dois atores e um autor ausente tentam responder. A casa é uma metáfora para a família, para o amor e para o autoconhecimento, e as três personagens vivem a impossibilidade de alcançarem cada uma dessas três coisas em diferentes momentos da vida.

Dédalo é a segunda parte de uma trilogia de Miguel Graça que se iniciou em 2016 com Minotauro e terminará em 2020 com Ariadne. Os textos têm em comum, para além da relação com as figuras mitológicas, a ilusão de que não existe uma realidade efabulada, sendo o dispositivo dramático do aqui e agora o motor da ação, o que leva a uma (aparente) ausência de personagens e a uma mistura entre realidade e ficção."

Actividades:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.