ANDEBOL - Fase Final Campeonato Nacional de Infantis Masculinos

 

Andebol - Nacional de infantis masculinos 2017

Entre os próximos dias 22 e 25 de Junho, Loulé recebe a fase final do Campeonato Nacional de Andebol no escalão de infantis masculinos. Este evento que conta com a organização da Federação Portuguesa de Andebol, da Câmara Municipal de Loulé, da Associação de Andebol do Algarve e da Casa da Cultura de Loulé enquanto clube acolhedor, será disputado por um total de 32 equipas.

Os recintos onde a competição irá decorrer são o Pavilhão Municipal de Loulé, Pavilhão da Escola Secundária de Loulé, Pavilhão da Escola Engenheiro Duarte Pacheco e Pavilhão Municipal de Boliqueime.

O Algarve estará representado na competição através do Clube Vela de Tavira, do Lagoa Académico Clube e da Casa da Cultura de Loulé.  

Na noite de dia 23 de junho, na sede da Casa da Cultura de Loulé (Parque Municipal de Loulé), os pais e atletas da Casa da Cultura de Loulé irão proporcionar um evento cultural / lúdico, que visa promover o convívio entre as diversas equipas participantes e a comunidade local. A noite irá contar com performances dos alunos do “Teatro Análise de Loulé Júnior”, da banda Badweather e do DJ twist.

Também entre os dias 22 e 25 de Junho simultaneamente, estará a decorrer em Albufeira a fase final do Campeonato Nacional de Andebol em infantis femininas.

 

 

 

Actividades:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.