REAL IMAGINADO

 

Instalação artística  - Desassossego dos arcos

"REAL IMAGINADO" 

“Real imaginado” é uma instalação artística alusiva à criatividade que existe em cada um de nós, enquanto seres que pensam, sonham, imaginam, deliram… Sem exclusões, imaginar, criar e sonhar está ao alcance de todos. E todos, com os seus sonhos, uns concretizados outros apenas semeados, vamos criando realidades e legando memórias…  

A criatividade leva-nos a encontrar soluções para a resolução de problemas por vezes complexos, a imaginar novos produtos, a sonhar, imaginar e construir novas realidades, a conceber obras e projetos artísticos, no que são as diferentes dimensões da arte.  

Integrada na programação dos “Desassossego dos Arcos”, dia 23 de setembro às 21h30, na Avenida José da Costa Mealha, próximo do Cine-teatro Louletano, a Casa da Cultura de Loulé realizará uma “performance”, apresentando a instalação artística “Real imaginado” que até dia 30 de setembro se manterá no local, para fruição e reflexão.

Muito gostaríamos de contar com a sua presença, neste momento inaugural de afirmação do poder criativo que todos e todas somos portadores.

 Domingo esperamos por si!

Actividades:

Iniciativas:

Adicionar novo comentário

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
Este teste serve para verificar se é um visitante humano, e para prevenir o spam,
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres da imagem.