Sextas à Solta

Novidades, notícias, eventos... tudo o que tens de saber sobre as tuas Sextas à Solta.

Sextas à Solta Júnior

 

Os jovens do T.A.L. JÚNIOR (projeto da Casa da Cultura de Loulé que dinamiza aulas de teatro para crianças), irão realizar uma apresentação pública na próxima sexta-feira dia 20 de Maio pelas 21:30h, na Casa da Cultura de Loulé.

Os nossos jovens atores e atrizes irão utilizar o modelo do “Sextas à Solta” e recriar um “Sextas à Solta Júnior”, com registos de teatro, vídeo, poesia, música etc…

As aulas do Tal Júnior decorrem às Terças e Quintas das 18H às 19:30H na Casa da Cultura de Loulé. Para mais informações ligue 289415860.

 

 logos TAL Júnior e Sextas à Solta

37.º Aniversário da Casa da Cultura de Loulé / Especial Sextas à Solta

 

banner aniversário casa da cultura

 

 A Casa da Cultura de Loulé comemora os seus 37 anos de existência com um espetáculo alusivo à sua essência artística enquanto associação. Nesta noite de aniversário será possível apreciar teatro, música, poesia, dança e vídeo. 

São projetos artísticos realizados pelos artistas que produzem e fazem parte desta Casa. Também será o momento para conhecer e/ou rever outras atividades desportivas promovidas pela associação, como o Andebol e o Skate.

 23 Abril / 21:30H - Cine - Teatro Louletano
 

Organização: Casa da Cultura de Loulé

Apoio: Câmara Municipal de Loulé / Cine-Teatro Louletano

SEXTAS À SOLTA JÚNIOR

 

O grupo de teatro infantil da Casa da Cultura de Loulé (T.A.L Júnior) irá fazer a sua primeira apresentação pública, nos próximos dias 11 e 18 de Dezembro pelas 21:30H no auditório do Instituto Superior D. Afonso III em Loulé.

Este espetáculo terá como protagonistas os alunos(as) do projeto TAL Júnior, que têm idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. Baseando-se no conceito de espetáculo do projeto Sextas à Solta, os alunos(as) irão apresentar vários conteúdos de teatro e vídeo.

As aulas do TAL Júnior decorrem às Terças e Quintas, das 18H às 19:30H, na Casa da Cultura de Loulé.

 

Cartaz sextas à Solta júnior 

 

SEXTAS À SOLTA EM S. BRÁS

"Sextas à Solta" no Cine Teatro Louletano

 

 coletivo sextas à solta

"O Sextas à Solta é acima de tudo um espaço de liberdade criativa, partindo daquele que é "o prato forte" da Casa da Cultura de Loulé, o teatro. Será um espaço em que a liberdade conduz para explorar novas fronteiras e pontos de contacto entre as diferentes artes acabando por ser um espetáculo multidisciplinar ou multimédia, que assenta no teatro como base mas procurando sempre ir mais além.

O Sextas à Solta é um coletivo aberto e amador cujo propósito é integrar pessoas que pretendam criar, descobrir ou simplesmente participar, numa produção cultural, cada um com o contributo que queira e possa. Pretende-se juntar diferentes experiências e interesses para complementar todas as áreas do projeto.

No dia 1 de Fevereiro pelas 21:30h este colectivo voltará a pisar o palco do emblemático Cine Teatro Louletano, com um espectáculo adaptado ao mesmo e que além de apresentar vários momentos distintos será baseado numa temática bastante actual, pretendendo assim sensibilizar os presentes além de oferecer uma viagem criativa e de reflexão. 

Teatro, música, dança, video, poesia, directamente da Casa da Cultura de Loulé, assinalando o 3º aniversário do projecto Sextas à Solta e o começo de um ano importante da história da Casa da Cultura de Loulé, que se espera cheio de actividade e surpresas, nas celebrações do seu 35º Aniversário"

Páginas

Subscribe to RSS - Sextas à Solta